Abaixo-assinado para a nomeação da Residência da Garibaldi como Residência Universitária 5 Frederico Perez (UFBA)

Para: CONSUNI UFBA

Nós, da comunidade acadêmica ou afins, antes de tudo, cidadãos abaixo-assinamos esta declaração no desejo de solicitar justa indicação de nomeação oficial da residência universitária construida no acesso à Avenida Garibaldi como Residência Universitária 5 Frederico Perez. Entendemos está como justa por reconhecermos as contribuições de Frederico Perez de Lima (Fred) na luta pelo acesso ao ensino público pelas populações excluídas oriundas do interior do estado. Assim, solicitamos aos membros do Conselho Universitário da UFBA que votem em favor desta proposta. Entendemos que esta faz cumprir o caráter de intituição que presa pela memória dos representantes dos interesses públicos.