Abaixo-assinado Sem vergonha na política não!

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Câmara dos Deputados; Supremo Tribunal Federal

Caros cidadãos, eu como todos vocês sou brasileiro, trabalho, pago minhas contas em dia, e não elejo qualquer político. Como todos sabem, ou deveriam saber, o senhor Paulo Maluf foi eleito deputado nas últimas eleições. É de domínio público também algumas das suas outras façanhas, tais como: furto, roubo, fraude com dinheiro público, lavagem de dinheiro; estas são declarações fundamentadas pela interpol, uma organização policial internacional (http://www.interpol.int/Wanted-Persons/%28wanted_id%29/2009-13608).
Para quem não sabe, o senhor Maluf é titular de comissões de Justiça e Cidadania, e suplente nas comissões de FINANÇAS E TRIBUTAÇÕES da câmara dos deputados (http://www.camara.gov.br/internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=528890). E não foi cassada sua candidatura nas últimas eleições pelo FICHA LIMPA, por manobra política.
Se você como eu lembram do lema como: "Rouba mas faz", e de uma de suas frases mais notórias: "Estuprador, quer estuprar, estupra mas não mata.", e além disso, está cansado de falcatruas e de ter que pagar R$26000 por mês a este senhor, juntemo-nos neste abaixo-assinado, pois em nosso país já conseguimos derrubar um presidente, juntos podemos com certeza derrubar este deputado e limpar a vida pública brasileira, bem como nossa consciência extirpando este problema de nossas vidas.