Abaixo-assinado RECAPEAMENTO

Para: EXCELENTISSIMO SR.SERGIO RIBEIRO E SEC.DE OBRAS DE CARAPICUÍBA

ABAIXO-ASSINADO

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sérgio Ribeiro/Secretario de obras Joel da madeireira/Secretario de transito Sergio Soga, do Município de Carapicuíba/Estado de São Paulo.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes na Cidade de Carapicuíba/Estado de São Paulo, solicitam de Vossa Excelência, recapeamento das avenidas e ruas de Carapicuíba, a fim de extinguir os caos das ruas. Muitos moradores e usuários em geral estão tendo vários prejuízos com as ruas e avenidas esburacadas, vários veículos que estão quebrando causando a revolta de muitos usuários. “vamos juntos fazer uma Carapicuíba mais bela”.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento via email assinadas por todos os cidadãos, protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Sr. Reginaldo cabeleireiro, telefone (11)-2803-2963, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Carapicuíba 13 de fevereiro de 2012.