Por maior competição e ofertas de internet banda larga nos bairros da periferia da cidade de São Paulo, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados, aumentando a concorrência das operadoras.

Para: ANATEL, NET, TIM, SKY, TVA, GVT e EMBRATEL

Os grandes centros urbanos estão fartos com ofertas de internet banda larga, porém os bairros do subúrbio da capital paulista ainda não tem opções de banda larga, muitas vezes esses bairros ficam nas mãos de uma operadora só como a Telefônica e não tem opção de escolher outra operadora para prestar serviços de internet banda larga e melhorar a qualidade dos serviços evitando o monopólio.
Aos signatários que as empresas ISP (Internet Service Provider) TVA (Ajato), NET (Virtua), Embratel, GVT entre outras enxerguem na periferia da capital paulista uma demanda reprimida que precisa de competição e entregar seus serviços a bairros como Brasilândia, Freguesia, Jaraguá, Pirituba e Perus onde apenas a Telefônica tem penetração e assim presta um serviço de péssima qualidade, sem falar que tem ruas onde não tem nenhuma opção de internet.
A periferia da capital paulista como Jaraguá e Pirituba quer sair das mãos da Telefônica e gostaria que uma NET ou outra operadora viesse fazer frente a Telefônica, por que só investir nos grandes centros urbanos onde a competição já esta grande e na periferia temos tão pouco ou nenhuma opção. Viemos aqui pedir competição da internet banda larga para a periferia da cidade de São Paulo que concordam assinam a este texto.