Abaixo-assinado INTERNET BANDA LARGA E TELEFONIA DE QUALIDADE E BAIXOS CUSTOS PARA MARICÁ

Para: Ao Presidente da Global Village Telecom (GVT)

Devido à má qualidade dos serviços de acesso a Internet de banda larga prestados,os moradores do municipio de Maricá/RJ, vêm através deste abaixo assinado mostrar o interesse em se tornarem clientes da GVT(GLOBAL VILLAGE TELECOM LTDA),companhia aberta com sede na Cidade de Curitiba, Estado do Paraná, na Rua Lourenço Pinto, nº 299, 13º andar, Centro, CEP 80010-160, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.420.904/0001-64, solicitando-a para que invista os recursos necessários para disponibilizar em nossos bairros um serviço de banda larga, TV e em telefonia fixa com velocidade de conexão melhor e preços mais justos do que os atuais, tendo em vista que a GVT possui cobertura em uma cidade a 38 km,Niterói bairro Itaipu, o qual faz divisa com Maricá.Hoje temos duas opções de banda larga a cabo que cobram um absurdo para uma baixa velocidade:
Velocidade Pessoa Física Pessoa Jurídica
350 Kbps R$ 58,90 R$ 88,90
750 Kbps R$ 78,90 R$ 118,90
1.6 Mbps R$ 108,90 R$ 163,90
3.0 Mbps R$ 158,90 R$ 238,90

Se você deseja que a concorrência se instale e traga melhor qualidade de vida e melhores serviços, assine este abaixo assinado, lembrando que irá receber um email para confirmar sua assinatura.
Obrigado pela colaboração.