Abaixo-assinado Segurança Pública efetiva nos bairros do Jardim Palmira, Pq. Continental e Região de Guarulhos - Intalação de Base Comunitária da Polícia Militar imediatamente.

Para: Prefeito de Guarulhos, Câmara Municipal dos vereadores de Guarulhos, Secretária de Segurança Pública de Guarulhos e Região.

Nós, moradores do bairro do Jardim Palmira, PQ. Continental e Adjacências, estamos apavorados com o que vem acontecendo com os nossos bairros nos últimos tempos, bandidos vindos de outros lugares do estado de São Paulo, assaltando, furtando e roubando os automóveis e cidadãos com arma em punho e de cara limpa, nos últimos meses, tivemos diversas ocorrências de roubo de veículo, inclusive de comerciantes locais. Sem mencionar, que os bairros estão se tornando um antro de drogados que ficam vagando pela madrugada, perambulando pelo bairro, talvez até passando informações e horários aos ladrões e traficantes, de trabalhadores que chegam a casa, depois de um dia duro de trabalho e seguem uma rotina. Facilitando, para que crimes ocorram.

Sabemos que o Bairro do Jardim Palmira, Pq. Continental e Adjacências, são bairros familiares, vê-se pela quantidade de pessoas de 3º idade que circulam pela manhã, nos parques e praças, fazendo caminhada. Que defesa estas pessoas tem contra estes criminosos??? Apenas a polícia que está pouco presente no bairro.

Temos que combater este tipo de violência que vem ocorrendo com frequência, por isto, tomamos a liberdade de levar ao conhecimento das autoridades políticas, estes fatos, através desta Petição Pública, para que seja tomada uma providência, que se reforce o policiamento nos bairros do Jardim Palmira e Pq. Continental e região.
Para tanto, solicitamos através deste abaixo assinado a instalação de uma base comunitária da PM nos Bairros do Pq. Continental e Jardim Palmira, por hora, também solicitamos o deslocamento de uma Base Comunitária Móvel como solução temporária.

Algo deve ser feito para intimidar estes bandidos, o que não pode, é a população destes bairros ficarem a mercê destes safados que estão à solta, apavorando cidadãos de bem, que pagam os seus impostos e suas propriedades em dia. Contamos com a sua assinatura para que isto aconteça, tão breve, o quanto desejamos que jamais você sofra algum tipo de crime aqui mencionados, por gentileza, nos ajude, assinando esta petição. Obrigado pela Atenção.

" Para que o mal triunfe, é apenas necessário que os bons não façam nada."
Edmund Burke