Abaixo-assinado NÃO AFASTAMENTO

Diretoria Regional de Atenção Primária à Saúde

Nós Líderes Comunitários, comerciantes e a Comunidade em geral, tomamos
Conhecimento do afastamento da Senhora. MARIÂNGELA FILGUEIRAS DA SILVA,
Portadoras da matricula 157.489-2, atual ENFERMEIRA DO POSTO DE SAÚDE DO ENGENHO VELHO. Fercal, Sobradinho-DF.

Solicitamos a Vossa Senhoria reconsiderar e manter a enfermeira. MARIÂNGELA FILGUEIRAS DA SILVA, na função que exerce, pelos motivos que passamos a relatar: a Sr (a). . MARIÂNGELA FILGUEIRAS DA SILVA, no período de 6 (seis anos), conseguiu a confiança e respeito de toda comunidade pela forma que atende os moradores, pela excelente profissional na sua função e amigas com toda comunidade da FERCAL. Pelo seu jeito atencioso; por ser uma excelente profissional e acima de tudo por mostrar que se preocupa realmente com os pacientes, é uma pessoa boa, capaz e realmente dedicada à comunidade da Fercal.