Abaixo-assinado Municipalização do Arquipelago de Fernando de Noronha-Independência Colonial de Pernambuco

Para: Procuradoria Geral da República - Ministério Público Federal; Presidente da República Federativa do Brasil; OAB | Ordem dos Advogados do Brasil | Conselho Federal; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;Governo do Estado de Pernambuco;OAB-PE;

Objetivo de conquistar assinaturas que serão emitidas aos órgãos competentes, Procuradoria Geral da República - Ministério Público Federal; Presidente da República Federativa do Brasil; OAB | Ordem dos Advogados do Brasil | Conselho Federal; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; “Governo do Estado de Pernambuco”; despertar a opinião publica Nacional, e atender aos anseios de uma pequena população Insular ao direito de votar, através de um Plebiscito, sobre seu futuro político.

Objetivo principal: Preservação e sustentabilidade da Ilha de Fernando de Noronha