Abaixo-assinado PELO FIM DO RODEIO E MAIS POLITICAS PUBLICAS ANIMAIS

Para: Ministério Público do Estado de São Paulo-Itanhaém

PELO FIM DE REALIZAÇÕES DE RODEIOS, CAMPANHA DE CASTRAÇÃO PERMANENTE E INSTALAÇÃO DE CENTRO DE ZOONOSE EM NOSSA CIDADE DE ITANHAEM - SP.
Nós, abaixo-assinados, solicitamos ao Ministério Público, conforme a Lei Federal 9.605/82, que não sejam mais realizados eventos como o Rodeio em nossa cidade, pois os maus tratos e crueldades praticadas durante o evento fere o mais comezinho direito à vida dos animais, conforme atestam estudos e pesquisas feitas por veterinários e defensores e protetores de animais.
Pedimos a instalação urgente de um CENTRO DE ZOONOSE na segunda cidade mais antiga do Brasil.
Destinação de uma CASA DE PASSAGEM(LT) para os animais recolhidos das ruas pelas Protetoras e Simpatizantes e Ativistas da Causa Animal, até a efetiva doação, para que ali sejam cuidados, castrados, vacinados,antipulgados e vermifugados.
Reivindicamos também como medida de controle de natalidade de cães e gatos a realização de uma CAMPANHA PERMANENTE DE CASTRAÇÃO.