Abaixo-assinado contra a imposição do Governo de não haver mais reivindicações por parte da AFA-MG até o fim de 2014.

Para: Servidores do IMA - Instituto Mineiro de Agropecuária

Este Abaixo-Assinado refere-se à decisão tomada pela Diretoria da AFA-MG (Associação dos Fiscais Agropecuários de Minas Gerais) em relação à proposta de incorporação da Gedima apresentada pelo Governo do Estado e consequente comprometimento por parte da AFA e seus associados, que uma vez acordados, não haverá nenhuma paralisação de atividades até o final de 2014 e com isso também não haverá mais rodadas de negociações com temas que causem impacto nas contas do Estado. A proposta de incorporação foi aceita, é um avanço, mas não atende por completo as nossas expectativas salariais. Se você não concorda com a imposição do governo de não haver mais reivindicações por parte de nós servidores do IMA até o fim de 2014 e acha que a AFA-MG não deve concordar e assumir esse compromisso e continuar atuando em defesa de nós servidores, assine este Abaixo-Assinado.