Abaixo-assinado *ASFALTAMENTO RUA DE TERRA LAVA PÉS - Vila Fátima/Capivari-SP*

Para: Prefeitura Municipal de Capivari

É com o mínimo de Esperança que ainda restam aos moradores do Bairro Vila Fátima, que voltamos a reivindicar sobre uma qualidade de vida melhor, mais segurança, iluminação e ASFALTO.
PRECISAMOS de mais ATENÇÃO e AÇÃO na rua de terra conhecida como “Lava Pés”. Há anos, muitos moradores inclusive diversos já não estão mais entre nós, esperamos por uma melhoria nessa rua!
*Asfalto, iluminação, limpeza, condições mínimas de uso!
Hoje, quando chove não é possível o acesso a pé por essa rua (terra/barro, buracos, pedras, lixos, matos), os moradores de diversas ruas precisam dar a volta pela Av Brigadeiro Faria Lima, para ter acesso ao Centro. Sem contar com a facilidade de enchentes e alagamentos quanto a falta de estrutura que se encontra hoje.
Com o asfaltamento, teremos mais uma importante via de acesso/saída do bairro, onde se localizam: escola, supermercado, padaria, igrejas, entre outros.
O trânsito/engarrafamento que hoje é visto diariamente na Av Brigadeiro F. Lima nos horários de pico, teriam grande chances de cessar, após um bom planejamento nas vias! Após o anoitecer/escurecer não se pode ter acesso a essa rua, devido a falta de iluminação e condições do “chão” e mesmo assim alguns jovens se arriscam, após as 22hs diariamente, retornando do trabalho, escola ou faculdade às suas residências.
Merecemos um pouco de ATENÇÃO e AÇÃO, está na hora da Prefeitura Municipal tomar uma providencia a respeito!