Abaixo-assinado SALÁRIO COMPATÍVEL -FIM DA FARRA DO DINHEIRO NO SENADO

Para: GOVERNO -PRESIDÊNCIA

Não Preciso Falar muito , que tal um parlamentar trabalhar como qualquer outro funcionário comum desse país com hora para entrar e salário compatível com sua função e 30 dias de férias e dias trabalhados como qualquer outro .?ASSINE E AJUDE A PRESSIONAR O GOVERNO PARA PARAR COM A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO ....ESCOLA PUBLICA E HOSPITAL PÚBLICO PARA OS GOVERNANTES TAMBÉM ...OU OS PARLAMENTARES TRABALHA PARA O PAÍS OU VÃO PARA O GOVERNO PARA FARRIAR COM O DINHEIRO PÚBLICO APOSTO QUE POR 3 MIL REAIS , MUITA GENTE IRIA TRABALHAR DIGNAMENTE E RESPEITAR O PARLAMENTO COMO UM PARLAMENTAR QUE GANHA 23 MIL REAIS POR MÊS NÃO TRABALHA COMO EU E VOCÊ NEM SEI HORAS POR DIA E NÓS EM MÉDIA 8 A 12 HORAS POR DIA PARA RECEBER MUITAS VEZES NEM 2 SALÁRIOS MINIMOS ... VAMOS LÁ ACREDITO EM VOCÊ VAMOS ACABAR COM ESSA INJUSTIÇA E OBRIGAR A DIMINUIÇÃO DO SALÁRIO DOS PARLAMENTARES !!! APOSTO QUE MUITOS VÃO SAIR .....

Estudo: parlamentar custa 2.068 salários mínimos
27 de junho de 2007 • 22h52 • atualizado às 23h24

Um estudo da ONG Transparência Brasil, apresentado nesta quarta-feira, aponta que o custo de cada parlamentar do Congresso brasileiro é de 2.068 salários mínimos (R$ 785.840) por ano. O valor é o mais alto entre 12 países observados, sendo mais do que o dobro do custo dos parlamentares mexicanos, que estão em segundo lugar na lista. Na Argentina, que tem um salário mínimo semelhante ao brasileiro, o custo é de 264 mínimos por ano.
O peso do Congresso do Brasil no bolso do contribuinte é maior do que o verificado em países de primeiro mundo como Itália e França. O Brasil lidera ainda o custo em relação ao PIB per capita, com 0,18% dos ganhos individuais dos brasileiros. Embora o Legislativo federal de outros países tenha orçamento superior, os valores pesam menos no bolso porque a renda também é maior.
De acordo com o estudo, em termos absolutos, o orçamento destinado à Câmara e ao Senado no Brasil só perde para os valores americanos.
No Brasil, Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões por ano, enquanto nos EUA esse gasto é de R$ 8,17 bilhões. A cifra no Brasil representa R$ 32,64 por habitante.
O estudo avaliou, além do Brasil, os orçamentos dos Congressos da Alemanha, Argentina, Canadá, Chile, Espanha, França, Grã-Bretanha, México e Portugal.
Para o diretor-executivo da ONG Transparência Brasil, Cláudio Weber Abramo, os parlamentares brasileiros estão descolados da realidade nacional. "O presente levantamento reforça a percepção de que os integrantes das Casas legislativas brasileiras perderam a noção de proporção entre o que fazem e o País em que vivem", disse.
De acordo com o coordenador do estudo, Marcelo Soares, se o parlamento brasileiro tivesse os padrões de custo dos países europeus e do Canadá, poderia ter mais de 2 mil senadores e deputados, em vez dos atuais 594.

O BRASIL AGRADECE !!! DEPENDE DE SUA AJUDA A DEIXAR ESSE PAÍS MAIS JUSTO !