Abaixo-assinado Reativação do DPO da Praia de Provetá

Para: Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro

Nós, abaixo assinados, pedimos às autoridades competentes a reativação do DPO e o retorno imediato do policiamento na Praia de Provetá, Ilha Grande, Angra dos Reis, diante de inúmeros fatos ocorridos na comunidade como invasão de domicílio, furtos, tráfico de drogas e até mesmo pedofilia. A comunidade está apreensiva em relação ao mal que pode vir a acontecer no caso de continuarmos sem policiamento, uma vez que a vila pode se tornar refúgio para marginais. Não aceitamos viver trancados e com medo, pois é direito de todo cidadão, garantido pela Constituição Federal, a segurança pública.