Os gestores, Monitores, Comunidade e usuários dos Telecentros Comunitários, Pontos Cultura e Salas de Informática do Brasil, Veem por meio deste, solicitar dos Orgãos Competentes responsável pelas Políticas Públicas de Inclusão Digital no Brasil, atenção aos problemas de conexão, entrega de equipamentos e demais atividades e serviços de inclusão digital.
Justifica:
Em todo o Brasil enfrentamos problemas de conexão, demora na entrega de equipamentos, demora nas respostas as solicitações, burocracias desnecessárias para o melhor desenvolviemnto da Inclusão Digital. Há casos de Telecentros Fechados por falta de compuatadores, Telecentros que mudaram de endereços e não conseguem reinstalar antena em outro ponto, conexão que não permite nem abrir um email, imagina então acessar os cursos onlenes, assistir vídeos, entre outros.
Tudo que queremos é que os órgáos responsáveis nos ajudem, nos ouçam, atendam com respeito nossas reivindicações! Pois é através de uma Inclusão Digital séria, criativa e de qualidade, que iremos superar garndes desafios em nossas comunidfades!
Autor do texto:
João Celino Xavier do Bomfim
Secretário Municipal de Cultura
Coordenaçaõ de Telecentros Comunitários
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Telefone: 62-34571496