Abaixo-assinado Heli de Faria Marques

Para: [email protected]

Acho que está na hora do povo acordar. O povo tem que se mobilizar neste abaixo assinado para pedir que todos os congressistas interrompessem seus trabalhos até que toda a verdade fosse esclarecida. Tem que fazer uma faxina na casa. Poxa, todo os dias aparecem novos casos de corrupção. Ninguém está trabalhando lá por causa dessas CPIs que não se resolve nada. Ou para tudo ou o povo não vota mais. Isso é um absurdo, ninguém fala nada. Vamos lá gente, acordem! Precisamos saber quem realmente leva a sério o cargo público. Entra ano, sai ano, os mesmos políticos que foram julgados e até mesmo caçados, continuam frequentando a casa como se fosse a casa deles. Agente ver isso diariamente. Políticos que entraram e saíram com seus nomes totalmente sujos retornam como se nada tivesse acontecido. Nós, o povo brasileiro não está acomodado com isso, estamos a ponto de nunca mais acreditar em ninguém. Cabe aos políticos honestos, que sei que são muitos deles que dão exemplo de cidadania, cabe a eles ajudar a população a fazer essa faxina. Nos não queremos mais ver e ouvir falar nesses que estão sujando a casa. Esse abaixo assinado é para pedir a remoção total do nome de todos os políticos corruptos juntamente com seus registros, pedimos também o bloqueio total deles para que nunca mais exerça nenhum cargo público. Falo isso, pois esses mesmos políticos continuam lá contaminando a casa e impedindo os outros trabalhar.
ABAIXO AOS POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE SEUS NOMES E SEUS REGISTROS SEJAM CAÇADOS E BLOQUEADOS PARA SEMPRE E QUE NUNCA MAIS PODERÁ CONCORRER A NENHUM CARGO PÚBLICO.
(Obs) Se você comprar e não pagar seu nome vai pro SPC e SERASA. Deveria ser assim também para os políticos corruptos.