Abaixo-assinado Para Aprovação da Criação da Ex Lege - Empresa Júnior Jurídica na UFG

Para: Conselho Diretor da Faculdade de Direito da UFG

Caros Senhores,
A Ex Lege – Empresa Júnior Jurídica da Universidade Federal de Goiás, associação civil de direito privado, sem fins econômicos, com fins educativos, apartidária, fundada no dia 17 de abril de 2012 na vetusta Faculdade de Direito da UFG, atenta aos princípios do Conceito Nacional de Empresa Júnior, objetivando proporcionar a seus membros efetivos as condições necessárias à aplicação prática de seus conhecimentos teóricos relativos à sua área de formação profissional, dando à sociedade um retorno dos investimentos que ela realiza na Universidade, através de serviços de alta qualidade, realizados por futuros profissionais da área de Direito do Curso de Graduação.

Assim, atentos aos princípios do MEJ, os objetivos de uma EJ, sua função social, educativa, cultural, empreendedora e tudo aquilo que nos move a trabalhar voluntariamente incessantemente pela construção de um MEJ cada vez mais forte, manifesta o Movimento Empresa Júnior total apoio a criação e aprovação pelo Conselho Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás da Ex Lege - Empresa Júnior Jurídica.