Abaixo-assinado CPI PARA EXPLICAR A SITUAÇÃO DO ASFALTO EM SALVADOR

Para: [email protected]

É injustificável a situação do revestimento asfáltico das ruas e avenidas em quê pequenos e grandes veículos são forçados a circular nessas vias quando chega o período chuvoso em Salvador, o asfalto literalmente dissolve, e os surgimentos de buracos que depois se transformam em crateras são evidentes. As consequências são inúmeras, não só para os veículos, e para o cidadão, mais também para a economia do município, incluindo aqui as questões pessoais que se desdobrar oriundo dessa situação, tais como: Consultas médicas perdidas, socorros, agendas diversas não realizadas entre outras.
Estou solicitando a Vereadora Olivia Santana, do PCdoB, que juntamente com a bancada de oposição ao Prefeito crie uma CPI, para investigar e responsabilizar juntamente com Prefeitura e o (os) possível (eis) fornecedor(es) pela fabricação e pelo revestimento asfáltico colocado nas vias de acesso da Cidade de Salvador, justificando a qualidade e os procedimentos adotados pela aplicação.