Abaixo-assinado Presidente francês não interfira na Síria !

Para: Povo do Brasil e do mundo

Caro Presidente da França, François Hollande

Pedimos encarecidamente que não deixe-se levar pelas pressões existentes a favor de uma intervenção militar na Síria.
Já houveram eleições plurais legislativas no país e a ONU já está em campo.
Intervir agora seria desmoralizar tanto o impulso democrático do povo sírio como mais uma vez desmoralizar a ONU como foi no caso do Iraque de tristes lembranças.
Pedimos que informe-se imparcialmente sobre as questões de Hula e apóie Koffi Anan que lidera a missão de paz da ONU na Síria.
Não permita uma nova desmoralização das Nações Unidas.

Agradecidos pela gentil atenção,
---------------------------------------------------------------------------

Monsieur le Président de la France, François Hollande

Nous vous prions de ne pas céder à des pressions actuelles en faveur d'une intervention militaire en Syrie.
Il ya eu des élections plurielles législatives dans le pays et l'ONU est déjà dans le domaine.
Intervenir maintenant serait de démoraliser la fois l'élan démocratique du peuple syrien à nouveau le discrédit de l'ONU comme ce fut le cas de l'Irak, de tristes souvenirs.
Nous vous demandons de vous informer sur les questions de manière impartiale et soutenir Hula Anan Koffi qui dirige la mission des Nations unies maintien de la paix en Syrie.
Ne laissez pas une démoralisation nouvelle de l'Organisation des Nations Unies.

Reconnaissants pour la bienveillante attention,