Abaixo-assinado Permanência de Bete no Bob

Para: Ph Services e Prefeitura Universitária da UFES

Universidade Federal do Espírito Santo, 05 de junho de 2012
Os estudantes de Comunicação Social da UFES, bem como os professores e demais cidadãos, presentes neste ofício que representa seu desejo, solicitam junto à Prefeitura Universitária da UFES e à empresa Ph Services a permanência de Elizabeth Vieira do Rosário na Empresa e no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que ocupa no Prédio de Multimeios (Bob Esponja).
Respeitamos a decisão da Ph Services, que provavelmente teve motivos consideráveis para optar pela demissão da funcionária, entretanto, intercedemos por seu emprego e sua permanência no BOB por julgarmos seus serviços insubstituíveis e imprescindíveis para o bom funcionamento do Prédio. Atestamos ainda que, por Elizabeth conhecer muitos dos frequentadores do Prédio de Multimeios, sentimo-nos mais seguros, cientes de que nosso ambiente de estudo e trabalho é cuidado com tamanho zelo por ela.
Pedimos, portanto, não que os motivos da Empresa Ph Services sejam desconsiderados, mas que nossos motivos para que Elizabeth Vieira do Rosário permaneça em seu cargo atual sejam considerados e pesem mais que os da Ph Services para demiti-la.
Atenciosamente,