Abaixo-assinado LEI QUE EXPLICITA OS ENORMES IMPOSTOS PAGOS NA NOTA FISCAL

Para: [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; m

O Projeto de Lei 1472 está pronto para ser votado na Câmara dos Deputados - impostos detalhados.
Se for aprovado, todas as notas fiscais de compra detalharão os impostos, QUE SÃO DE GRANDE MONTA.
VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO, POIS HÁ DEPUTADOS QUE QUEREM SABOTAR ESSE PROJETO. CLARO, O CUSTO DO ESTADO BRASILEIRO E DA CORRUPÇÃO SERÃO EXPLICITADOS