Abaixo-assinado Volta Coordenador e Professor Luis Hernan ,o curso de ADM precisa de você!!

Para: Pe. Leo Pessini ,provencial da São Camilo

Professor Luis Hernan Contreras Pinochet graduado em ciências da computação e doutor em administração de empresas pela FGV,participação ativa nos congressos referentes a administração.Além de um trabalho feito com maestria ele trouxe qualidade para o curso de Administração de empresas e hospitalar.Professor orientador de iniciações cientificas ,cujos artigos foram publicados internacionalmente, sem contar todos os livros em que participou. Responsável pelos inúmeros fóruns de administração, sempre pensando em projetos que auxiliem o aluno.Está MAIS do que na hora de mostrarmos que nós camilianos temos voz, somos nós que mantemos a faculdade , é mais do que direito nosso querermos ele de volta !Ele nos mostrou que EXISTE SIM ajuda mutua entre professores e alunos , ao longo de todos esses anos que exerceu o cargo de coordenador melhorou muito o curso , em sua busca ativa de parcerias com hospitais e palestras com pessoas influentes no meio da administração. POR FAVOR, assinem ,não podemos nos calar mediante a tanta HIPOCRISIA!!
Nosso principal objetivo é a volta do professor Luis Hernan para São Camilo , exercendo o cargo que ninguém mais poderá fazer melhor: Coordenador , sim ,porque ele SABE o que faz e faz com AMOR!!