Abaixo-assinado Abaixo assinado para implantação da V.L.T. em Bauru

Para: Prefeito Municipal de Bauru

Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Bauru

Vimos por meio desta requerer A V. Excia., seja procedido um projeto de lei para encaminhamento à Câmara Municipal, para a implantação em Bauru da V.L.T. (Veículo Leve sobre Trilhos), com uso da malha de trilhos que corta nossa Bauru de Leste a Oeste e chegando à zona sul.

O modelo de transporte é implantado em todo o Brasil e em Bauru as condições técnicas são absolutamente perfeitas para tal.

Requer-se ainda empenho por parte dos Srs. Vereadores para que discutam a miúde o que propomos e que busquem conhecer os modelos implantados no mundo todo.

Certos de que a implantação da V.L.T. irá amenizar o caos na área da saúde, ficamos no aguardo de Vossas providências.

Termos em que
Pede deferimento