Abaixo-assinado VOTAÇÃO ANUAL PARA AVALIAR SE OS GOVERNANTES DEVEM OU NÃO PERMANECER NOS CARGOS

Para: POLÍTICOS E SOCIEDADE

Proponho que nós, sociedade, exigimos a criação de uma lei que exija a votação anual para avaliar se os governantes do país deverão continuar no cargo em que ocupam e se estão trabalhando em prol da sociedade ou em prol de seus próprios interesses. Se as gestões dos: Governo Federal, Governos Estaduais e Prefeitos Municipais estão coerente com as necessidades da sociedade, se estão cumprindo suas promessas e se estão fazendo com que suas gestões sejam de progresso.

Caso o governante seja considerado inapto, ou seja, se não estiver contribuindo para o progresso do país, do Estado ou Município e a sociedade assim considerar, então qualquer um dos governantes seja, Governo Federal, Governos Estaduais ou Prefeitos Municipais, deverá ser deposto do cargo.