Abaixo-assinado Abaixo a corrupção. Liberdade e Justiça para população de CALMON.

Para: Cidadão Calmonense

"Abaixo a corrupção - Liberdade e Justiça para POPULAÇÃO DE CALMON". Eleitor, nesta eleição vote com responsabilidade. A Candidata Ivone De Geroni, do 12 - PDT no município de Calmon, responde na justiça por inúmeros crimes praticados contra a administração pública do município. Seu marido, João Batista De Geroni, ex- prefeito municipal também está respondendo por inúmeros crimes praticados contra a população de Calmon. Seja consciente e conheça seu candidato, pesquise seu passado, veja se este está com a ficha limpa. A população de Calmon merece pessoas honestas e dignas que realmente estejam interessadas no desenvolvimento do município e não no crescimento da conta bancária, com recursos públicos, do político ladrão e corrupto.