Abaixo-assinado Queremos Ariano Suassuna como nome para nosso Centro de Convenções.

Para: Assembleia Legislativa da Paraíba; Poder Executivo da Paraíba; Câmara dos Vereadores de João Pessoa

Democracia é um sistema em que as pessoas de um país podem participar da vida política. Diante disso, nós cidadãos paraibanos já estamos fartos de ver grandes obras com nome de políticos, pela antiga prática de coronelismo, e desejamos atribuir o nome do novo Centro de Convenções a um grande mestre da nossa cultura, o Ariano Suassuna.

Se você concorda, assine este abaixo-assinado numa tentativa de reverter a situação em que se encontra o nome dessa importante obra para os PARAIBANOS.

'' Queremos Ariano Suassuna como nome para nosso Centro de Convenções, NADA de nome de políticos. ''

Assinem e confirmem no email.