Abaixo-assinado Para Governar, Primeiro tem que Estudar.

Para: Congresso Nacional do Brasil

Brasileiros.
Ajudem a criar uma nova lei para os futuros governantes nas próximas Eleições. Lei de Formação de ensino mínima para o pleito eleitoral, sendo obrigatória para todos os candidatos que pleitearem os cargos de Vereadores, terem a formação mínima do Ensino Médio Completo e para os candidatos que pleitearem os cargos de Deputados, Senadores, Prefeitos e Presidentes Ensino Superior Completo, para todas as Eleições Nacional.
(Para Governar, Primeiro tem que estudar ) assim como criamos a lei da Ficha Limpa, também podemos criar a lei de Formação mínima, obrigatória e exigida por lei, para que os candidatos com pleito eleitoral possam participar de uma eleição. Ajudem a mudar o futuro da nossa nação, ser Brasileiro, é fazer valer nossos Direitos, Para Governar, Primeiro tem que estudar. Brasil acima de tudo.