Abaixo-assinado solicitando a construção de praça pública, em Curimatá-PI, homenageando Doutora Estelita Guerra de Macedo

Para: Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores de Curimatá-PI

O presente ABAIXO-ASSINADO, sem cunho político ou partidário, tem como objetivo principal propor ao prefeito municipal do Município de Curimatá, Estado do Piauí, que seja elaborado e encaminhado projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores, SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA HOMENAGEANDO A ILUSTRE CURIMATAENSE, DOUTORA ESTELITA GUERRA DE MACEDO, pelos relevantes serviços prestados à população e reconhecidamente contributivos para o desenvolvimento do Município de Curimatá, seja no exercício do cargo de prefeita, seja no exercício da medicina, seja no desempenho de atividades empresariais.

Encaminhado o projeto ao Poder Legislativo Municipal, requeremos aos ilustres vereadores que a proposição tramite em regime de urgência e que seja aprovada.
Após a aprovação, sanção e publicação da lei municipal, os signatários rogam que os Poderes Executivo e Legislativo municipais encaminhem solicitação aos parlamentares da Bancada Federal do Estado do Piauí no Congresso Nacional, requerendo que através de emenda parlamentar, individual ou de bancada, seja disponibilizada dotação na Lei Orçamentária Anual que possibilite a construção da Praça Doutora Estelita Guerra de Macedo.

A sugestão dos signatários é que, como primeira opção, a praça seja construída no centro da cidade, onde atualmente funciona o centro administrativo ou, como segunda opção, seja construída defronte ao Hospital Júlio Borges de Macedo.