Abaixo-assinado Políticos sem estudo!Pense nisto!

Para: Todo o povo que deseja um bom governo

O que esperar de candidatos sem estudo?
É....Um dado pra lá de preocupante, e mostra cada vez mais a necessidade de termos uma radical modificação na lei eleitoral, bem como na justiça brasileira.
Para um país que quer crescer, mas, crescer com qualidade, porém, vemos ai, gente se candidatando sem o devido nível escolar, assim isto nos dá, claro, muita preocupação.Ledo engano o povo ficar achando que votar no que fala errado, ou naquele é "simples como eu" merece mais voto contra aquele que estudou mais, seja lá porque pôde, não vem ao caso, mas, a verdade é que existe, sim, a cultura popular de se votar em quem é do "povo", mas, lembremos que para ser do povo não precisa ser uma pessoa ignorante, sem estudo, ou de muito pouco, mas, sim, precisamos de gente que saiba pensar, respeitar e ter em si a dignidade, ética que são preceitos que deve estar em todas as casas, seja do mais humilde ao mais qualificado.Para quem ainda possa dizer que bom nível de escolaridade nem sempre é sinônimo de político de qualidade, é o mesmo que afirmar que todo pobre é ladrão!