Abaixo-assinado Curso Obrigatório como Pré-Requisito para Ingresso na Política

Para: Presidente da República Federativa do Brasil

A fim de acabar com o caos que vemos a cada eleição, com o despreparo de candidatos, com a facilidade de candidatar-se, fazendo com que qualquer um tente se eleger, minha idéia é que os candidatos tenham que fazer um curso prévio.

Este curso seria embasado nas Ciências Políticas, abrangendo também diversas matérias necessárias à alguém que se candidata a tanta responsabilidade. Vejo que este curso deveria ter duração de no mínimo 1 ano, e somente após a aprovação no curso, a pessoa poderia tornar-se CANDIDATA.

Portanto, a idéia é esta: TECNÓLOGO EM CIÊNCIAS POLÍTICAS COMO PRÉ REQUISITO PARA INGRESSAR NA POLÍTICA.