Abaixo-assinado Contrário ao cargo de relator do projeto que criminaliza homofobia ao Sr. Senador Magno Malta.

Para: Senador Paulo Paim [email protected]

O que você pode fazer para tentar impedir esse absurdo: enviar mensagem ao senador Paulo Paim, dizendo que você não quer que o senador Magno Malta seja o relator do PLC 122/06, que criminaliza a homofobia:

telefones: (61) 3303-5227/5232
FAX: (61) 3303-5235
correio eletrônico: [email protected]

É um absurdo, mas, olha o que a Marta Suplicy deixou para nós, ao aceitar ser ministra da Cultura, após pressionar o PT, contrariada por não ter sido ela a candidata à Prefeitura de São Paulo: o senador Magno Malta pode ser o relator do PLC 122/06! O presidente da Comissão da Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDC), Paulo Paim, dosse que pretende reunir o bloco de apoio ao governo e decidir a indicação do novo relator do projeto. Entre os cogitados para a função estão Lídice da Mata (PSB-BA), Walter Pinheiro (PT-BA) e Magno Malta (PR-ES), um dos maiores opositores do projeto, que faz parte da bancada evangélica fundamentalista.