Abaixo-assinado Pelas cores nacionais no Estádio Nacional

Para: O povo brasileiro

O Estádio Mané Garrincha em Brasília foi inaugurado em 1974. Agora para a Copa 2014, passados quase 40 anos, está sendo totalmente reconstruído, e terá o nome Estádio Nacional de Brasília.
Foi projetado nas cores da bandeira nacional, VERDE, AMARELO, AZUL e BRANCO.
No dia 05/10/2012 o Senhor Governador do Distrito Federal resolveu mudar as cores das cadeiras para VERMELHO, o símbolo do Partido dos Trabalhadores - PT.
Todavia, o Estádio Nacional de Brasília não está sendo construído com o dinheiro dessa agremiação política, mas com o dinheiro dos impostos do povo brasileiro.
Por isso, e por ser um Estádio Nacional, deve ter as cores nacionais, VERDE, AMARELO, AZUL e BRANCO. E não as cores de um partido político que temporariamente ocupa o poder.
Assim, nós, o povo, soberano, clamamos pela manutenção das cores VERDE, AMARELO, AZUL e BRANCO no ESTÁDIO NACIONAL DE BRASÍLIA.

Os Signatários.