Abaixo-assinado Solicitação de Ações em Prol do Bem Estar dos Animais de Imbituba

Para: Prefeitura Municipal de Imbituba

Viemos através deste abaixo assinado solicitar a Prefeitura Municipal de Imbituba que implemente em nosso município as seguintes ações em prol do Bem Estar dos Animais:
Construção do Centro de Controle de Zoonoses aprovado na LDO(Lei de Diretrizes Orçamentária 2013) do Município, contratação de veterinários para atendimento dos Animais abandonados e de famílias carentes, aumentar o número de castrações mensais para animais abandonados e de famílias carentes, conscientizar e educar a população(Adultos e Crianças) para a posse responsável de animais, criar leis municipais severas contra o abandono e maus tratos de animais, apoiar os protetores e organizações civis que atuem em prol dos animais.