Abaixo-assinado RETORNO DO POSTO PLICIAL DO BAIRRO BOA VISTA -MG

Para: BAIRRO BOA VISTA

Abaixo-Assinado

Nós, Abaixo-Assinados, Moradores Do Bairro Boa Vista, Solicitamos.

Os Abaixo-Assinados, João Carlos C. Dos Santos Brasileiros, Casado Residentes E Domiciliado Na Rua Antonio Soares Bairro Boa Vista BH/MG, Nesta Cidade De BELO HORIZONTE, Solicitam De V. Exª, A Instalação Do Posto Policial, E o Retorno Do Correios Do Bairro Boa Vista, A Fim De Atender Aos moradores do Boa Vista

Na Certeza De Sermos Atendidos, Encaminhamos Esse Documento Em Três Folhas Numeradas E Assinadas Por Todos Os Moradores, E Em Duas Vias Que Serão Protocoladas Em Seu Gabinete.

Nomeamos O Morador Pastor João Carlos, e a Diretoria Da Igreja Internacional Assembléia De Deus Ministério Do Amor, Fone: 3488-2836 – 9834-2008, Como Nosso Representante, Caso V. Exª Necessite De Outras Informações.

BELO HORIZONTE 24 .De outubro De 2012