Abaixo-assinado SUSTENTABILIDADE E PROGRESSO

Para: Brasileiros

Atualmente os dizeres da bandeira nacional, Ordem e Progresso, parecem um pouco ultrapassados, em virtude da Ordem ter conexão direta com uma ditadura que queremos enterrar de uma vez por todas.
Sendo o Brasil, um país de todos que cresce como um avião supersônico, em termos de economia e desenvolvimento social, mas que se preocupa com questões ambientais, sendo um Brasil que pensa nas suas crianças dentro do pilar da sustentabilidade: desenvolvimento social, alcançando maiores níveis de escolaridade e notas em IDEB já condizentes com um país em desenvolvimento, surge a ideia da requisição ao Governo Federal na figura de nossa Exma. Sra. Presidenta Dima, para que mude os dizeres para:
SUSTENTABILIDADE E PROGRESSO
Se você concorda, assine o abaixo assinado.