Abaixo-assinado Contra a decisão da Câmara Municipal

Para: Presidente da Câmara Municipal de Rio Grande, Paulo Renato Mattos Gomes

Segue neste abaixo assinado a vontade de todos os Riograndinos, CASSAÇÃO IMEDIATA DO MANDATO DE CARLOS FIALHO MATTOS. Ás 20h do dia 23 de agosto de 2011, o vereador Carlos Fialho Mattos, vulgo Patola (PPS) foi absolvido da denúncia de quebra de decoro parlamentar, decorrente do fato de que em abril deste ano, ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Estadual na ERS-734 dirigindo totalmente embriagado, com excesso de passageiros no veículo e sem a placa dianteira do automóvel. Aqui, expresso meus lamentos contra a atitude da Câmara Municipal de Rio Grande que com 6 votos à favor e 6 contra, absolveu Patola da cassação de seu mandato, deixando-o prosseguir no cargo de Vereador, cargo qual deveria se destinar à pessoas responsáveis perante o povo, qualidade à qual Patola não se encaixa. Através deste, proponho que façamos nossa parte como cidadãos e eleitores e não deixemos esta VERGONHA impune. Assine e seja mais um contra a decisão da Câmara.