Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Contra a aprovação da MP 527 que cria o Regime Diferenciado de Contratação

Para: Congresso Nacional do Brasil

Ao Congresso Nacional,

Este abaixo-assinado é o nosso instrumento de revolta e cobrança aos nossos políticos federais. Revolta pela criação e aprovação da MP 527 que instaura um novo regime de contratação nas licitações de grandes eventos tais como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. E cobrança pela extinção de tal MP.
A Medida Provisória 527 quando permite que os projetos possam ter seus orçamentos reajustados sem muito rigor e que as contas não sejam públicas instaura uma brecha enorme para uma irregularidade. Os orçamentos elaborados por empresas de renome não devem ser desprezados sem alguma punição ou justificativa plausível. Já existe lei que regula estes procedimentos, portanto que os nossos administradores públicos a cumpram.
A sociedade brasileira está cansada dessa "farra" política de se fazer o que quiser sem que haja uma consulta pública, sem que o interesse do povo seja respeitado. Pagamos muito pelos impostos para os senhores do Legislativo e Executivo Federal aprovarem medidas que de fato joguem nosso dinheiro, nossos investimentos na mão de gente mal-intencionada e corrupta.
Portanto, solicitamos que o Congresso Nacional reconsidere a aprovação da Medida Provisória 527 anulando a medida ou votando em contrário a sua aprovação reproduzindo assim a vontade do povo brasileiro.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
54 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar