Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CAMPANHA PELA READMISSÃO DE FERNANDO AVELINO F. DA SILVA

Para: Direção IBMEC

"Eu, como parte discente da IBMEC, repudio o desligamento de Fernando Avelino Florêncio da Silva, um dos melhores e mais atenciosos funcionários que esta instituição já teve, e exijo sua imediata readmissão, garantindo que fique intacto seu status de aluno bolsista da IBMEC."

JUSTIFICAÇÃO

A demissão de Fernando Avelino F. da Silva ignora o excelente atendimento e relacionamento com os demais alunos providos por ele. Diferentemente do que costumamos ver em instituições privadas, Fernando sabe o nome de todos os alunos, suas necessidades e sempre nos apoiou profissional e psicologicamente. Sempre nos amparou com total carinho, atenção e extrema paciência, nunca deixando faltar nada e sempre fazendo questão que qualquer dúvida fosse sanada o mais rápido possível.

Apesar de NÃO SER sua atribuição, Fernando sempre respondeu outros alunos através de suas redes sociais, facilitando nosso acesso a informações do Núcleo de Prática Jurídica Evandro Lins e Silva, que não possui canais virtuais acessíveis aos alunos, nos obrigando a comparecer pessoalmente para retirada de qualquer dúvida, ainda que superficial.

Por isso, organizamos este abaixo-assinado, compreendendo que Fernando constitui o melhor que a IBMEC tem para nos oferecer e, por isso, exigindo sua imediata readmissão e garantindo integralmente seu status como bolsista.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
497 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar