Abaixo-assinado TIM explique a queda de sinal; e restabelize a qualidade!

Para: TIM Brasil S/A CNPJ: 004.214.266/0001-98. Endereço: Av. Republica do Chile, 500, 25º andar Rio de Janeiro - RJ

Tenho recebido alguns e-mails de usuários da TIM reclamando do sinal da operadora que está péssimo, na verdade as promoções da TIM são excelentes, mas o sinal é horrível mesmo, estarei enviando um e-mail para a operadora e pedir explicações sobre o fato com as assinaturas conseguidas nesse abaixo assinado.

Hoje a tim no Litoral do Paraná, e em todo o Paraná ta ficando mais sem sinal, sem rede do que com sinal para efetuar e receber ligaçoes. As mensagens são enviadas e nao são entregue aos seus destinatarios.

A exemplo de Pernambuco um Grupo de pessoas pretende entrar ainda em janeiro deste ano com uma Ação Civil Publica para o melhoramento do sinal e indenização aos clientes equivalente a 10% do valor pago em contas e créditos desde janeiro e a devolução das cobranças das ligações realizadas para completar as conversas iniciadas em chamadas interrompidas pela má qualidade do serviço prestado.

Contamos Com Voce! Ajude nos, divulgue compartilhe