Abaixo-assinado Homologação do Concurso Público Edital nº 02/2012 - ANALISTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS

Para: Sr. Prefeito da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Por meio deste abaixo-assinado estamos solicitando a homologação do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Edital nº 02/2012 - ANALISTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS. Entendemos que este concurso, além de garantir condições dignas de emprego a profissionais de nível superior das seguintes especialidades: ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, CIÊNCIAS ECONÔMICAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, PSICOLOGIA e SERVIÇO SOCIAL, irá proporcionar o atendimento de qualidade à população público da Política Pública de Assistência Social. Uma vez que há muitos anos esse trabalho vem sendo realizado de modo descontínuo por profissionais contratados, sujeitos as vulnerabilidades do mercado de trabalho e às transformações que ocorrem no cenário político com a mudança de governantes e partidos políticos. Logo, a homologação e convocação de seus aprovados, que alcançaram esse status por mérito, faz cumprir os preceitos constitucionais e a garantia de um trabalho de qualidade ofertado à população. Não queremos esperar mnais uma década por um novo concurso e muito menos penalizar a população usuária que é quem mais perde com isso.