Queremos que crimes cometidos, contra pessoas que dependem dá merenda escolar, sejam tidos como tentativa de assassinato, com penas mais rígidas.

Para: Ministério dá educação, Ministério dá Saúde, Presidente dá república do Brasil

Enquanto você esta lendo esta postagem, estão roubando verbas dá merenda escolar em proporções estratosféricas.

Enquanto você lê está postagem, crianças estão morrendo de fome.
Enquanto você deixa comida no prato, eles só tem o prato.

Queremos que os responsáveis por crimes de desvio de merenda escolar, sejam penalizado, proibidos de entrar em licitações públicas, tenham seus bens sequestrados e devolvidos à MERENDA ESCOLAR, tenham penas tais como crimes de assassinato, tendo em vista, que muitas crianças dependem dá merenda como refeição principal e por a falta dela, colocam crianças em risco eminente de morte por fome, tal como acontece em todo o nordeste brasileiro e em muitas periferias do Brasil.

CHEGA.. .