Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para realização de calçada na Av Nestor de Moura Jardim em Guaíba

Para: Prefeitura Municipal de Guaíba

Abaixo-assinado pela realização da calçada da Av. Nestor de Moura Jardim - Guaíba/RS. Entrada da Cidade de Guaíba.
Para: Prefeito Municipal de Guaíba


Solicito a todos os interessados, moradores entre o Ministério Publico de Guaíba e o Supermercado Nacional da Colina, e aqueles que caminham, correm, pedalam nesse percurso, que ajudem a dar voz à essa solicitação:

Eu e dezenas de praticantes de exercícios físicos moradores da cidade de Guaíba, temos uma solicitação a fazer:

Diariamente, pela manhã e ao final da tarde, dezenas de moradores praticam caminhadas andam de bicicleta no percurso do Ministério Publico ate o Supermercado Nacional da Colina, em uma área sem calçamento.

A área é promissora para o estímulo da prática de exercícios físicos, mas apresenta muitos obstáculos e perigos, além de ter vários pontos de pocas de água após as chuvas, que precisam ser resolvidos pela Prefeitura Municipal.


A solicitação é simples, senhores, não demanda gastos extraordinários para a Prefeitura Municipal, é uma obrigação da administração pública que já deveria ter sido cumprida, sem a necessidade da mobilização dos moradores. O atendimento desta solicitação somente vem a melhorar a qualidade de vida da população, beneficiar os que já praticam a caminhada na Av. Nestor de Moura Jardim e motivar os que hoje não o fazem, pelas péssimas condições. E ainda em se tratando de umas das principais entradas de nossa cidade beneficiaria também novos visitantes.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.