Abaixo-assinado Descaso da prefeitura de são gonçalo com os bairros do jockey club, tronco, anaia, jd dependência, jd república, Benfica, arsenal e adjacências.

Para: A assembleia legislativa do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura de São Gonçalo.

Petição pública direcionada: A assembleia legislativa do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura de São Gonçalo.
Gostaria através de este abaixo-assinado chamar atenção dos órgãos acima relacionados principalmente a prefeitura de são Gonçalo para o descaso com os bairros do jockey club, tronco, anaia, jd dependência, jd república, Benfica, arsenal e adjacências.

Principais reinvindicações:

*Construção e reforma de calçadas:

Para que todo cidadão possa ter o direito der ir e vir sem comprometer sua integridade física, seja por possíveis atropelamentos ou por queda em buracos.
Para todo cidadão que possua qualquer tipo de deficiência física ou mental possa ter a dignidade de se locomover sem dificuldades ou riscos.

*Construção de coberturas nos pontos de ônibus:

Para proteger da chuva e sol os cidadãos que precisem permanecer nos pontos de ônibus para pegar um transporte.

*Construção e revitalização de praças:

Mais que estética as praças servem para a interação de crianças, jovens e adultos entre si, e atividades físicas e mentais.

*Saneamento básico em áreas carentes:

Para que os moradores possam ter o mínimo de condição para habitar em determinado local sem se preocupar com doenças, roedores e pragas que por ventura seja proveniente da falta de saneamento básico.

*Iluminação publica em todos os postes.

Que seja feita valer o valor que todo cidadão paga em sua conta de luz referente à iluminação pública e não tem. Ficando assim sua integridade vulnerável à noite.

*Pavimentação de ruas.

Para que todo cidadão possa exercer o direito de ir e vir sem se sujar de lama em dias de chuva e até mesmo cair em buracos submersos.

*Criação de mais postos de policiamento.

Que seja criado independentemente da taxa de criminalidade nos bairros pelo menos um posto de policiamento.