Abaixo-assinado Desenvolve Sertão Central

Para: POPULAÇÃO DE TODAS AS CIDADES CITADAS, CLASSE ESTUDANTIL, PREFEITURA MUNICIPAL DE CANINDÉ, PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE, PREFEITURA MUNICIPAL DE ITATIRA, PREFEITURA MUNICIPAL DE MADALENA, PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA QUITERIA, PREFEITURA MUNICIPAL DE ARATUBA E ENTORNO, PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAMOTI E CIRCO VIZINHAS E SEBRAE

Com o intuito de impulsionar o desenvolvimento econômico e social das cidades de Canindé, Itatira, Caridade, Paramoti, Aratuba e entorno, Santa Quitéria, Madalena e demais cidades circo vizinhas, o grupo Desenvolve Sertão vem por meio desse abaixo assinado solicitar as autoridades e órgão competentes dos lugares citados, mais empenho nas suas políticas publicas.
Para isso pedimos que considerem a real possibilidade da instalação de uma unidade regional do SEBRAE Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas em Canindé. Pedimos ainda que junto a vinda do SEBRAE, faça-se um esforço para que seja implantado, uma INCUBADORA, ferramenta essa que será imprescindível para o desenvolvimento que queremos e podemos alcançar.
Fortalecer os empreendimentos já existentes, guiar os empreendedores que querem começar, só assim poderemos ter uma comunidade capaz de enfrentar as mudanças que estão acontecendo agora.
Profissionais capazes, jovens que querem mostrar que podem dar muito mais a sua cidade, esse é o retrato que o Desenvolve Sertão conhece e precisa que você acredite, pois nosso lugar não pode ser apenas um retrato mal pintado na sala do Brasil.

Desenvolve Sertão juntos somos tão brasileiros quanto todo Brasil.