Abaixo-assinado Não desligamento dos professores de Fisioterapia - Unip/ Brasília

Para: Diretoria Unip - Universidade paulista

Abaixo-assinado contra demissão dos professores Mestres e Doutores da Universidade Paulista (UNIP), Campus – Brasília.

Prezados,

Nós, alunos da Universidade Paulista de Brasília (UNIP – DF), do curso de fisioterapia, solicitamos, através deste abaixo-assinado, a não demissão dos professores mestres e doutores da referida universidade.

Não aceitamos a postura da atual mantenedora, permitindo essas demissões, visto que não existe justificativa plausível.

A UNIP sempre se esforçou em manter um quadro admirável de professores, primando pela qualidade e nível educacional de seus alunos.
Uma demissão deste nível causa um retrocesso neste sistema, e justo agora, que o curso obteve nota 5 (cinco) no ENADE.

Ciente de uma providência.