Pelo Rateio Igualitário da Taxa de Condomínio e Igualdade no Peso dos Votos em Assembleias

Para: Administração do Condomínio Portal de Ávila

O rateio da taxa de condomínio, assim como o peso dos votos em assembleia, deve ser feito de forma igualitária para todas as unidades, dado que todos usufruem igualmente das áreas comuns e têm os mesmos direitos e deveres em nosso condomínio.
Desta forma, nós, que nos manifestamos por este abaixo assinado, apoiamos o rateio dos custos do nosso condomínio de forma igualitária entre todos os condôminos / proprietários de unidades no Portal de Ávila, além da igualdade no peso dos votos em assembleias, e solicitamos que a administração de nosso condomínio convoque uma Assembleia Geral Extraordinária, para dar esclarecimentos e colocar em votação tais temas, em um prazo de 15 dias úteis a partir do recebimento deste manifesto. Veja o texto completo de nosso Manifesto em: