Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eventim sabotou o Coldplay, para Eventim, site de ingressos

Nome Comentário
micaele s. Esperei por mais de 3 horas, nunca finalizava a compra, um site horrivel, empresa irresponsável
Everson G. Site não permitia acesso, caia toda hora e não permitia finalizar a compra
DIEGO S. Dois dias de angústia e nada de ingressos, quando finalmente consegui por os ingressos no carrinho o site me disponibilizou 9s para finalizar a compra que consistia em 3 etapas. Um total desrespeito para quem teve qye ficar a madrugada inteira acordado tentando comprar os ingressos.
Maria P. Ridículo, com os ingressos no carrinho, simplesmente, não sei o q aconteceu, não consegui, estou me sentindo uma tola
Luciana B. Após realização de todo o processo de compra, recebi uma mensagem que no momento o processo não poderia ser realizado para eu tentar novamente mais tarde. Minha compra foi cancelada, sem motivo.
Marcela P. Um site obscuro, entra numa fila que não tem número, senha, seja lá q for, ficou dando na sala de espera por sei lá quantas vezes e retornava para página dizendo que não haviam mais ingressos. Isso porque tentei com mais duas amigas em cidades diferentes, internet muito boa das 23h30 até 5h de hoje. Muita falta de respeito!!!!! Não pode ficar assim, não é possível!!!
Patricia G. Fui deslogada váárias vezes do site, quando eu conseguia acessa-lo, pois só me colocaram na fila de espera, mesmo já possuindo ingressos no carrinho, que desapareceram por sinal, e só liberaram meu acesso novamente quando todos os ingressos já tinham esgotados.
Tainá . Tentei por 4 hrs comprar ingressos para show e na consegui. Me senti frustrada e triste.
Vitor o. Graças a esse site eu n vou em um show que eu sempre sonhei e que seria um presente de formatura,cancela no meio das compras,as 00:01 já estava dando "esgotados" como se compra desse jeito ? Pse não compra.
Poliana M. Pessimo, injusto isso, temos dinheiro p parar e nao conseguimos comprar.
Jessica . Site bugado fiquei das 00 01 até às 3 da manhã e não consegui comprar
VANESSA G. Com ingressos no carrinho após começar a fazer o pagamento o site bloqueou meu cartão de crédito, acabou com meu sonho e dos meus primos de irmos nesse show, coloquei as informações certas do meu cartão e o site acusava erro mas não tinha erro, fui preencher novamente e ai aconteceu o bloqueio do cartão
Vicente N. E que tbm nao seja pelo banco do brasil... e sim para todos os bancos
Paulo . Extremamente humilhante. .... Com toda essa tecnologia....deparamos com uma empresa sem o mínimo respeito ao consumidor.
Paty S. Sou programadora e voces não tem o mínimo suporte para tal serviço
Gisele N. iNDIGNADA, é a palavra, descaso total com os fãs, empresa despreparada prejudicando pessoas que estavam aguardando anos por esse momento.
Dominique P. Um descaso total com os fãs.
Monise P. Absurdo o que aconteceu! Muita falta de respeito!
Nurya N. Decepcionada. Os pedidos entravam no carrinho mas a compra não dava sequência. Estragou meu sonho de ver minha banda preferida.
Natália S. Decepcionada com a estrutura do site, mal começou a venda e já tinha esgotado

Assinaram o abaixo-assinado
642 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado