Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diretoria SOBESE - Nota de Repúdio, para Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte - [email protected]

Nome Comentário
Amanda R. Apoio a enfermagem!!!!!
Francisco . Se vivemos num país democrático. E se os profissionais são abilitados.então libera.
Raimunda M. a favor da petição
Sherlania . Eu aceito enfermeira estética
socorro . Sou contra este ato médico.
Zelinda . Somos muito capazes
Vagner . Sim a Enfermagem Estética
Luciana L. Isso é uma manobra opressora
Jurema M. Sou a favor da petição pública
Fernanda M. Eu apoio esta causa.
Idelvani . Sou capacitada sou competente.
Cibele . Sim a Enfermagem Estética
Luana C. O que faz um profissional poder ou não atuar na área de estética é seu amor e dedicação a sua profissão. Seja qual for a graduação: Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Farmácia... todos que estiverem na área por amor à saúde estética e não por razões meramente financeiras possuem condições e oportunidades de se capacitarem e se atualizarem na saúde estética. Sem dúvida nenhuma os enfermeiros têm base e habilidades para atuar na área, realizar os primeiros socorros em casos necessários, encaminhar complicações para especialistas, como faz a classe médica. Enfim, infelizmente, fica claro que a briga não é de quem pode atuar, erros médicos nesta área acontecem a toda hora. A briga infelizmente é apenas por mercado... Julgam preocupação com a população enquanto na verdade não querem concorrência, afinal um profissional incapacitado não teria público em uma época que qualquer problema seria divulgado. A população tem direito de escolher o profissional que dará essa assistência, monopolizar procedimentos estéticos só supervaloriza a mão de obra dos serviços e tira de muitos o emprego e a oportunidade da população de cuidar da saúde estética e da sua autoestima!
Luana R. O que faz um profissional poder ou não atuar na área de estética é seu amor e dedicação a sua profissão. Seja qual for a graduação: Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Farmácia... todos que estiverem na área por amor à saúde estética e não por razões meramente financeiras possuem condições e oportunidades de se capacitarem e se atualizare na saúde estética. Sem dúvida nenhuma os enfermeiros têm base e habilidades para atuar na área, realizar os primeiros socorros em casos de necessidade, encaminhar complicações para especialista, como faz a classe médica. Enfim, infelizmente fica claro que a briga não é de quem pode atuar, erros médicos nesta área acontecem a toda hora. A briga infelizmente é apenas por mercado... Julgam preocupação com a população enquanto na verdade não querem concorrência, afinal um profissional incapacitado não teria público em uma época que qualquer problema seria divulgado. A população tem direito de escolher o profissional que dará essa assistência, monopolizar procedimentos estéticos só supervaloriza a mão de obra dos serviços e tira de muitos o emprego e a oportunidade da população de cuidar de sua saúde estética e da sua autoestima.
Elayse G. O enfermeiro se especializa e tem todo direito de executar o que estudou sem ônus a ninguém sim!!!
Ludmilla M. Vamos lutar por nossa classe enfermeiros
Rayane . Os enfermeiros são as profissionais mais habilitados a trabalharem com procedimentos injetados e esses profissionais detém conhecimento técnico e científico para tal procedimento.
Rodrigo G. Absurdo!!!
Izabel O. Sou enfermeira e estou me especializando na ária de estética, sou profissional o quanto qualquer um médico e eu acho q a vaga na árias da estética pra todos, o q vai fazer profissional e a sua capacidade.
Vera F. Isto é um absurdo. Chega de monopólio de grupos.

Assinaram o abaixo-assinado
5.364 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado