Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DA LUTA DE ESTUDANTES E CONTRA A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA A ESTUDANTES E SERVIDORES NA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ, para Diretor Geral do Campus Curitiba da UTFPR; Reitoria da UTFPR

Nome Comentário
Eraldo . em defesa da democracia
Salete M. Quero me manifestar assinando a Petição Pública, CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DA LUTA DE ESTUDANTES E CONTRA A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA A ESTUDANTES E SERVIDORES NA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ.
Acacia . Manifesto-me contrariamente à criminalização e à perseguição política de estudantes e professores da UFTPR.
VANDA D. A ferramenta de luta é a coletividade.
Samara S. Que os estudantes sejam livres para continuarem lutado em defesa da educação pública.
João T. Estdante do Instito Federal Do Parana, campus de Cascavel
Santo T. Assino e autentico
Fernando S. Lutar contra desmandos e desmantelamento do serviço público não é crime. A luta dos estudantes é para garantir a qualidade da educação. Repudio a criminalização de quem luta e defende a universidade pública.
Rosângela . A favor da liberdade de lutar contra medidas políticas administrativas que perseguem e criminalizam os autores das lutas sociais.
Fernando S. Lutar, resistir! Sempre!
RENÁRIA S. Não aceitaremos retrocessos ao direito a participação e organização de estudantes e trabalhadoras/es no campo e na cidade. Seguiremos em luta pelas liberdades democráticas!
Ehrick M. Pelo direito de protestar e toda minha solidariedade com alunos e professores da UTFPR.
Rosalba G. Assino a petição.
Maria S. Defendo a educação pública, gratuita, laica e de qualidade enquanto direito consignado na CF/88 e direito de todos os brasileiros e brasileiras.
CELI T. Contra as perseguições aos estudantes e professores. Em defesa da Educação Pública, laica, de qualidade socialmente referenciada.Lutar pelas reivindicações não é crime.
Lucia S. Pelo direito e dignidade
Jefferson P. A universidade deve ser um local de aprendizado, até mesmo com condutas como as que ocorrem em tempos de greve. Judicializar e penalizar terá consequências ruins para o próprio ambiente de trabalho e, a médio prazo, para as relações institucionais. Todos perdem.
Edna . Estou de acordo .
Marlene R. Isto é um absurdo, quando um vice-presidente trai quem nele confiou e governa o país cercado de deputados e senadores cheios de denúncias, além do próprio Temer, e ninguém é julgado e/ou preso. Além disso, geram políticas de privatização das instituições públicas, incluindo as universidades, causando um enorme retrocesso no desenvolvimento do nosso país. E quando professores e estudantes se contrapõem a isso tudo, são punidos!
Paulino O. Respeitem os estudantes

Assinaram o abaixo-assinado
1.185 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado