Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado contra a palestra do Jair Bolsonaro, para Ao Sr. Professor Antônio Marcos Nohmi, Diretor-Geral da Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e Saúde.

NomeComentário
Glícia A.Não respeitamos pessoas declaradamente machistas, homofóbicas, racistas e que fazem apologia à ditadura.
Maria G.Ele precisa de tratamento psiquiátrico.
Luc M.Entendo que a democracia deve prioritária e imprescindivelmente se embasar na alteridade, o que o Sr, Bolsonaro já demonstrou amplamente não ter e não fazer questão de ter. Portanto, qualquer palestra desse senhor não pode passar de tentativa de doutrinação o que é inaceitável.
Rafael W.Ex-aluno!
Françoise V.Não ao Bolsonaro, Bolsonaro jamais
Yuri P.Inaceitável. Marketing negativo
Bruno N.Um Grande retrocesso da Universidade FUMEC!Eu quanto homem trans me sinto diretamente atingido,um homem altamente homofóbico,transfóbico,machista,apoia a militarizaçao,a favor da ditadura,poderia fazer uma lista enorme de atrocidades que esse homem propaga!Não a essa afronta!!!
Bernardo R.Fora temer
Ana O.Não aceitamos palestras de fascistas no campus.
Isadora V. Um absurdo uma universidade aceitar tal pessoa de braços abertos!!! Já que sabemos que o mesmo é lgbtfobico, racista e etc.
Ana S.Somo aluna, sinto vergonha da instituição que estudo ganhar mídia por receber uma pessoa que se declara machista, homofóbica, misógena e fascista.
Adriana B.É um equivocado. Preconceituoso, não colabora em nada pra um país melhor.
Bruno K.Se for trazer um, que tragam todos, mas comecem direito, não pelo pior.
Luiz C.#foraBolsonaro
Leonardo G.Eu nunca tive tanta vergonha da Universidade Fumec igual estou tendo agora depois do recebimento do e-mail da palestra com Jair Bolsonaro. A instituição ao fazer isso está desrespeitando todos os principios morais e éticos que se espera de uma Universidade do nível da Fumec. Ficou vergonhoso, desrespeitoso convidar este cidadão que explicitamente além de não ter conteúdo algum a acrescentar aos alunos, defende uma ideologia paltada no racismo, na lgbtfobia, no machismo. É triste ver uma instituição assumir este posionamento e ceder lugar de fala para um ser que só sabe balbuciar asneiras e disseminar o ódio gratuito as minorias. Hey Fumec! Acorda! Isso vai ACABAR com a imagem de vocês!! Mesmo colocando no e-mail que será um debate apartidario será que vocês não percebem o quão perigoso e desrespeitoso é dar espaço para alguém com a ideologia dele? Quem foi responsável por esta idéia ABSURDA de trazer este cara para um ambiente acadêmico em que os profissionais deveriam estar prezando justamente pelo contrário do que o convidado prega. DECEPCIONANTE!
Marlo .Contra a palestra do verme
Letícia A.Eu não concordo com este tipo de evento. Acredito que a Fumec deveria esperar o lançamento oficial dos candidatos, e assim, organizar um momento político. Uma pessoa que dissemina ideais machistas, homofóbicos e nazistas não é bem-vinda em um lugar onde eu deposito meu dinheiro todo mês.
Fernanda P.Bolsonaro é um boçal. Não acho uma boa ideia dar espaço de fala pra quem prega discurso de ódio.
Marina a.Fora bolsonaroooo
Thabada P.Não passarão!

Assinaram o abaixo-assinado
99 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados