Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Requerimento de ANULAÇÃO das provas aplicadas pela IBFC para o TJPE 2017, para TJPE - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

Nome Comentário
ALINE L. Mesmo sendo tendo pago a taxa de inscrição, meu nome não apareceu na lista, logo não tive nem ao menos como me submeter ao exame, o que constitui um verdadeiro ato de injustiça.
Fernando A. Na folha de resposta continha a Redação atrás da mesma que fere o anonimato do candidato que fez a Redação, fora na sala ter só um fiscal, na hora de ir ao banheiro o mesmo teve q ficar na porta da sala olhando e dentro da sala não continha nenhum fiscal, facilitando aos outros canditados a usarem artifcios contidos em sua pose, triste demais para quem se prepara para consegui um cargo publico com diguinidade, só lamento a desorganização da IBFC.
NEWTON D. não havia detector de metais na entrada das salas de provas.
Rodrigo S. Anulação Já, irregularidades incontáveis.
José S. Como sitado eu também. Pesso o cancelamento do mesmo.
Nilton F. Pelo relato de falhas no processo de fiscalização e atuação de uma quadrilha do estado da Paraíba, especializada no delito de fraude, especialmente em concursos públicos. Para preservar a reputação do TJPE e lisura nos seus processos seletivos, solicito apuração exemplar dos responsáveis e anulação do certame.
Diego P. Requerimento de anulação.
Maria l. Concordo plenamente com o pedido de anulação, não havia segurança alguma, existiam pessoas usando o celular na sala.
Patricia A. Anulação da prova
Ana B. Total desorganização. Não havia detector de metal na entrada da sala, e os candidatos após adentrarem o local da prova ainda possuíam material de estudo. Os fiscais de banheiro só acompanhavam o candidato até certo ponto, quando o mesmo ficava livre para interagir com outros participantes.
ademilda s. Concordo com a denuncia. Procede falhas de segurança, irregularidade, a minaha prova começou antes de tocar a fiscal liberou todo pessoal, ao tocar pessoas estavam lendo a prova... então, achei muito a desejar quanto as normas gerais para concurso público. Ademilda
Thiago C. Pessoas conversaram durante a prova. A fiscalização foi precária!!!
Zitalmar f. Sem detector de metais, fiscalização falha, Pessoas com celular. Uma vergonha para um concurso de grande porte.
Leonardo B. Além de garantir a lisura do certame, peço ANULAÇÃO das provas para dar respeito a quem se preparou bastante. Obrigado.
Williana . Injustiça
Ernane J. Na sala onde fiz as provas, chegou um candidato que não estava na lista de inscritos daquele local e o pessoal do apoio preencheu a mão a sua folha do gabarito. isso causou a indignação e a desconfiança de todos os presentes.
antonio n. Várias irregularidades ocorreram na minha sala incluindo falta de detector de metal, por esse motivo sou a favor do cancelamento da prova
Elmanoel A. Falta de segurança pra aplicação da prova
Adijaci N. Concurso tem que ser anulado.
Caroline S. A banca feriu o edital ao colocar a prova discursiva no verso da folha de gabarito, haja vista que o escopo precípuo para que seja feita a correção da prova discursiva é que não haja identificação do nome do indivíduo, para que tal correção não seja tendenciosa.

Assinaram o abaixo-assinado
12.694 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado